192 em sossego

por Danniel Grazinoli publicado 24/10/2018 15h55, última modificação 24/10/2018 15h56
Mais uma conquista do Legislativo Municipal

A Câmara Municipal a pedido do Vereador Danilo Miguel começou uma série de ações que culminaram em mais uma vitória para a sociedade santanense. Na última semana a comunidade de Sossego, depois de anos tentando, foi finalmente atendida com o telefone de atendimento de urgência/Emergência 192.

Dentre as quais destacamos ofício da Presidência da Casa a empresa Oi solicitando a imediata disponibilização do serviço. Reunião do Presidente da Casa no Ministério das Comunicações, que entre outros assuntos solicitou também providências neste sentido. Ações estas que frutificaram na disponibilização do serviço. O Vereador Danilo Miguel agradeceu na última reunião o apoio de todos os vereadores nesta importante conquista.