VITÓRIA DA COMARCA DE MATIAS BARBOSA

por Danniel Grazinoli publicado 30/11/2018 11h20, última modificação 03/12/2018 19h17
Nomeada nova Juíza para a nossa Comarca.

No dia 19 de novembro de 2018, foi publicada na página 03 do Diário Oficial do Judiciário de Minas Gerais, a nomeação da Juíza de Direito Substituta Mônica Barbosa dos Santos para trabalhar diariamente na Comarca de Matias Barbosa.

Fruto de uma solicitação conjunta do nosso Presidente Fabio Joaquim Lopes Moreira, e do Presidente da Câmara de Simão Pereira Joaquim Moreira de Assis. Que quando apresentados ao desejo dos Vereadores de Matias Barbosa Marcos Martins e Joaquim Benedito, de marcarem uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça, e foram também acompanhados do Delegado da OAB da Comarca de Matias Barbosa, Dr. Cleveland de Souza Vieira, foram recebidos pelo Dr. Nelson Messias de Morais, em reunião realizada na sede do TJMG em 27 de agosto deste ano.

Onde já na ocasião foi esclarecido pelo eminentemente Desembargador, de forma taxativa, que a COMARCA DE MATIAS BARBOSA, NÃO SERIA FECHADA EM HIPÓTESE ALGUMA e que aguardássemos os trâmites burocráticos para a nomeação de um Juiz fixo para nossa Comarca.